Bom, após esta vitória na F1 continuemos esta que é a "sessão de descarrego" do coração de nossos ouvintes. Aliás, de acordo com os quinhentos e noventa e nove e-mails recebidos em nossa redação a sessão já teria sido abandonada! No way! Estamos de volta. Vamos lá! Adivinhem onde retornamos ontem para fazer aquela experimentação das doces delícias aqui de Portugal? Lá mesmo Senhoras e Senhores, Belem! E, devo lhes contar que cometi uma injustiça. Da última vez, devido à enorme quantidade de turistas que se encontravam na "Fábrica original desde 1837 dos Pastéis de Belem", nós acabamos comendo ali ao lado no "Espaço Camões" e acho que cheguei a comentar que não havíamos perdido tempo e que o doce pastel que havíamos comido era tão gostoso quanto. Ledo engano. Desta vez, e só desta vez, este Blog vai reconhecer que o "mito de origem" faz diferença. E como faz! A textura da casquinha do pastel na "Fábrica desde 1837" é totalmente outra, totalmente crocante! Sem falar no creme que é um pouco menos doce e fica no ponto exato para o pastel ser comido com um delicioso cafezinho. Humm... Se vierem até aqui não façam como nós que fugimos da fila. Fiquem na fila e comam do original! Daqui a pouco tem mais posts sobre Belem...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Olá,
sobre o Espaço Camões, faço questão de dizer que nunca fui tão mal tratada por uma garçonete como neste lugar. Cheguei com uma amiga para almoçar 15 minutos antes das 16h e a pessoa que nos atendeu não apenas fez cara feia como nos deixou esperando mais de 10 minutos pelo menu. Enquanto isso, servia vinho, tirava pratos de outras mesas, fazia cafezinhos para outros clientes. Quando insistia para receber o menu, me respondia com mau humor que teria que esperar.
Quando vi que estava lavando a louça me senti insultada e ao questioná-la disse que não poderia mais me servir. Ficou claro que fazia questão de nos deixar esperando até o horário que não poderia nos servir e ainda me respondia com grosserias e cara feia. Ao final gritava comigo na frente de todos me perguntando porque tinha ido comer seu peixe! Saí do lugar com muita raiva e não recomendo a ninguém este restaurante. Comi num restaurante bem em frente onde nos trataram muito bem e o bacalhau era incrível.
Postar um comentário