À noite, após este primeiro longo dia de caminhadas e descobertas pela cidade resolvemos sair para petiscar algo em algum bar ou restaurante. Não tirei foto do exato lugar que escolhemos ficar, mas sei que o estilo era muito parecido (e logo em frente) com este da foto acima. Abaixo, em primeiro plano, experimentamos um dos pratos elementares da Espanha, a tortilla. É algo como um omelete mesclado com batata e, pelo que vi no cardápio, ela permite uma grande gama de combinações. Ao fundo, um petisco com camarões. Tanto em Portugal quanto na Espanha os tais frutos do mar abundam e, sendo assim, este escriba que é um tradicional comedor de arroz-com-feijão se vê atualmente obrigado a quase todos o dias degustá-los. Pobre de mim! ahahahahahahahahahaha Enfim, a gastronomia espanhola foi totalmente aprovada e, talvez, mesmo com o ufanismo português deste Blog sejamos obrigados a admitir que na Espnha existe, no mínimo, um Gosto diferenciado por um bom prato. Outro parentesco com Paris?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bitão, você tem obrigação de deixar um comentário sobre o último trecho deste post do Juá. Aquele homem que você conheceu no RU da UFU agora está à vontade para detalhar pratos da culinária além mar. É, Bitão: perdemos o Juá...
QueQueIsso DryDrum'sPipoca!
Deste jeito você me complica!
Afinal, me colocando como especialista em culinária você me deixa avexado perante dois gourmets e comentaristas deste Blog: BitãoLeigaço e VéiTheOldMan!
Sendo o primeiro especialista em tudo que é Margoso e o segundo em tudo que é Defumado! ahahahahahah
Abração e continue conosco!
Postar um comentário