78ª Feira do Livro de Lisboa


Fazer divulgação de livro nunca é demais porém, devo dizer que mais uma vez os portugueses me surpreenderam. Me explico. Que todo mundo aqui é louco por um cafezinho expresso (no Brasil estavam escrevendo espresso ultimamente) vocês já sabem mas, ter o cuidado de entranhar em meio à Feira do Livro taaantos quiosques vendendo um cafezinho tão barato e tão gostoso foi algo que me pegou de surpresa! Sem falar neste marcador de livros! Vejam vocês que numa tacada só os portugueses associaram dois dos meus principais vícios! Realmente, deste jeito vai ser difícil quando chegar o dia do retorno à Terra de Santa Cruz! De quebra vai outra dica de leitura. Se este ano é centenário de Merleau-Ponty não podemos deixar de ler também sua maior fonte (sua Mannigfaltigkeitslehre?).

3 comentários:

Anônimo disse...

Juá,

é tanta imagem e tanta informação, que eu não consigo acompanhar o blog.
Veja bem, isto não é uma crítica, mas um elogio!
Você é um montro da Internet!!
E viva o café com bacalhau!

Humberto disse...

Graaande TheOldMan!
Como assim você não acompanha este nosso BloGol ?! É casamento? É o trabalho? Não faça uma coisa destas, hein! Teus comentários neste nosso espaço são literalmente vitais! Afinal, quem vai explicar aqui para todos os leigaços deste mundo sobre F1 e tudo mais que tenha quatro rodas?!
Fique sempre aqui conosco Meu Amigo! Ah! Esta tua saudação dava um bom nome para um novo empreendimento aqui em "Café com Bacalhau"! Gostei! Vamos fazer o Plano de Negócio?! :)

Anônimo disse...

Pois é, Juá...
Não sei exatamente o que acontece comigo.
Deve ser enrolação mesmo.
O fato é que corro pro trabalho, corro pra acedemia (já vou para o quinto mês), corro para o futebol de Segunda-feira, corro para Anápolis (onde, confesso, fico curtindo minha patroa, já que só temos o final de semana).
Mas afirmo pra você: seu blog é minha página inicial do browser. Mesmo que não escreva, leio tudo sempre que entro na Net aqui em casa.