Na ordem: Kubica e Rosberg, depois Hamilton e Sutil (ele mesmo?), na outra Alonso, Fisico e Nakajima e lá embaixo na última Heidefeld entre Massa e Barricas. Aliás, olha só a pose do Barricas! Alguém barra esta pose Bitão?!? Nem o Alemão, né! :-)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Corrida irretocável de Rubens.
"E, olha que pela tv acompanho desde oitenta (tinha sete anos e recordo nitidamente do vice obtido pelo Nelsão)"
Juá, aliás, brasileiros, só você Reginaldo e Galvão têm mais de 25 anos de cobertura na F1.
Pode parar...de cascata já não basta o Estado Demo de Direito Torto Brasileiro. Aliás, este sim maior responsável pelos altos preços dos ingressos nas bandas de cá (esses dias os gauchos resolveram vender a gasolina deduzindo impostos, tributos e afins. Resultado: litro a R$ 1,20).
Afe.
Graaaaande Bitãão, Meu IrmãoLeigaço! ahahahahahaha
Olha, sobre a Corrida do Rubens em Mônaco concordo contigo! Irretocável! Aliás, irretocável também está sendo o comportamento dele em relação à tragédia do Piquet JR de acordo com o "Blig do Gomes", até agora não fez um comentário! E olha que ninguém mais que ele poderia dizer algumas verdades para o Nelsão, hein!
Pô Bitãão! Corrige esta estatística aí! Afinal, estou no meu VIGÉSIMO OITAVO ano de F1! ahahahahahahahahah
E mais, o vice do Nelsão em 1980 foi apenas minha SEGUNDA decepção esportiva, pois até hoje recordo perfeitamente da treta entre Peru e Argentina em 1978 (tinha cinco anos)! E mais, lembro até do jogador do Peru com braço engessado durante a entoação dos hinos nacionais na partida contra o Brasil! ahahhahahahahah SAI DESSA agora Bitão! ahahahahahahaha
Agora... se a gauchada em meio à crise mundial dos preços do petróleo estiver vendendo gasosa a R$1,20 podemos dar a INDEPENDÊNCIA para os caras montarem um país só deles, hein!
Postar um comentário