Saudades de FLORIPA...

Hoje mais uma vez está uma calor infernal aqui em Lisboa. Aliás, ninguém nunca havia comentado comigo sobre esta faceta das terras de Vasco da Gama, um CALOR TROPICAL! Sempre cresci preocupado com o calor que o coitado do Dom João teria passado quando desembarcou no Rio e etc. Qual quê! Ledo engano. Atualmente suspeito muito que foram também os portugueses que implantaram o famoso "Rio 40 Graus" em plena Cidade Maravilhosa! Enfim, nada disto que falei tem absolutamente nada a ver com o que quero dizer (como sempre!). O que interessa é que este calor me fez lembrar hoje de FLORIPA e aí me recordei de uma bandinha e de uma música que meu grande amigo BidêLambert (comentarista deste Blog?) me aplicou naqueles tempos. Para ouvir você primeiro aumenta muuuito o volume, depois lembre-se de quando você tinha somente 17 (metade do que você tem agora!), depois se veja em FLORIPA e sóóó aí você clica em THE BUCKET !!! Aliás, o baterista destes caras é um dos maiores Figuras que já vi nos últimos tempos! Vendo um baterista destes às vezes acho que o século XXI ainda tem solução! ahahahhahahaha

4 comentários:

Anônimo disse...

pai juá, o bidê lê seu brógui?
aquele cabra tá me devendo uma caixa de cerveja que ganhei numa aposta sobre o campeão carioca de 2007. Não, não é a da final do chorôrô; foi na final dos penaltis.
Bidê, o Luiz Flávio te mandou um abraço

Anônimo disse...

Platônico Amigo, bons tempos aqueles.. mas como sou otimista por natureza acredito os melhores rocks ainda estão por vir!! A descoberta do Kings of Leon, juntammente com o The Strokes e o The White Stripes me fizeram crer e acreditar mais do q nunca no "por vir" estimado Guru Trilheiro!! O Lagoa S.A e aqueles 3 caras q tocavam Beatles e Stones com muita inspiração na presença do nobre autor deste blog tomando sua bavaria sem álcool e pirando o cabeção, me ensinaram que as velhas sensações estão sempre presentes, precisando só de um estímulo ou de um riff de guitarra para serem despertadas!! VIVA O ROCK JUÁ!!!

Humberto disse...

Graaaaaaaaande TIeurrenio!

Seja muito bem vindo a este Nosso espaço meu Amigo!
Pois é! Mestre BidêLambert é um dos nossos ilustres Comentaristas Virtuais!
Agora, este lance de "campeão carioca" é uma temááática que aqui neste Blog não é tratada com parcimônia, hein! O BLOGUEIRO METE A TESOURA NA CARA DURA NOS COMENTÁRIOS! Principalmente, nos BIcolores! ahahahahahhahaha
Grande Abraço e esteja sempre aqui conosco!

Humberto disse...

Graaaaaaaaande MESTRE BidêLambert!

Olha, vosmecê tem absoluta certeza que está fazendo Doutorado em Engenharia? TE JURO que este teu comentário foi uma das MAIORES E MAIS SIMPLES descrições daquilo que HÁ para SER DITO que li nos últimos tempos!
Aliás, só a tua idéia inicial demonstrando que o PLATONISMO não passa de puro PESSIMISMO foi um dos maiores GOLPES DE AR PURO que APRENDI NOS ÚLTIMOS ANOS! Falo sério e você sabe! Schopenhauer, pai do pessimismo, como descendente direto de Platão é algo que nunca mais irei esquecer! E PORQUE INSISTO EM TANTO blábláblá?? Ora, simplesmente porque meu SONHO é defender o OTIMISMO que vosmecê citou: HÁ todo um "POVO PORVIR", HÁ todo um "NOVO PORVIR", enfim, HÁ todo um "INFINITO PORVIR"! ESPETACULAR! E olha que nem comento aqui ainda sobre tua recordação preciosíssima do lendário "LAGOA S/A", daquele acoustico dos Beatles e dos Stones! VOCÊ DISSE TUDO MEU AMIGO! "Só um estímulo ou um riff de guitarra"! VIVA O ROCK MEU IRMÃÃO! VIVA A VIDA QUE ROLA!