Acho que capturamos esta imagem numa sorveteria em Roma. Se não foi lá, foi em Veneza. Mas, o que interessa mesmo é mostrar o plágio que a Coca-Cola está fazendo da FORMA (design, diriam os entendidos) consagrada da latinha de Red Bull!! Não sei se isto já chegou aí no Brasil mas, aqui na Europa, só vi isto na Itália (além de Portugal, já circulamos por Espanha, França e Inglaterra). Uma sacada e tanto da velha multinacional americana, não? Afinal, claro que alguém poderá dizer que o Red Bull tem um CONTEÚDO específico mas ninguém poderá negar que a FORMA inusitada da latinha também foi decisiva para a multiplicidade marketeira (e financeira!) da coisa. Agora, que o sorvete italiano perde para o Fredo de Buenos Aires , isto perde!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Semiótica pura. Feche os olhos e pega na lata é REDBULL. Ainda de olhos fechados abre a lata é COCA ZERO. Mas quando abre os olhos é FANTA?
Que Que Isso JonyBoyJonyWalker!
AGORA vc pegou pesado com os milhões e milhões de leitores deste blogue!
Vai logo explicando esta HISTÓRIA de "semiótica pura"!
E, mais ainda, esta outra HISTÓRIA de "fecha os olhos e pega na lata"!
ahahahahahahahahahah
ABRAÇÃO MEU IRMÃO!
Postar um comentário