Não, não! Não vamos continuar falando de carros! Outro dia contei a vocês que está rolando em Sheffield, na Inglaterra, mais uma edição do anual Campeonato Mundial de Snooker (grafado em inglês propositalmente para diferir do nosso jogo brasileiro com sete bolas em mesa menor). Este campeonato é aquele mesmo que o eterno rival do nosso Rui Chapéu ganhou por seis vezes (lembra o nome do jogador?). Falei aqui também que estou torcendo atualmente contra o bad boy, e showman, Ronnie O' Sullivan devido a uma ridícula entrevista que ele deu este ano logo após o China Open na qual ele explicitamente ridicularizava todos os jornalistas presentes (e com eles todo o povo da China, e olha que é muita gente) com gestos e algumas palavras obscenas . De qualquer forma, se o cara cotidianamente é um holligan tosco dentro do tablado verde ele se transforma radicalmente, como vocês poderão ver abaixo, e do Monstro passa rapidamente ao Médico de forma quase geométrica (aliás, quem sabe a esperança para um "balanceamento" entre Médico-Monstro não reside mesmo na tal Demonstração à Maneira dos Geômetras?). Apesar do brilhantismo, continuo minha torcida para que o título a ser decidido no próximo fim de semana não caia nas mãos do bad boy. Afinal, parece que em 2008 o heptacampeão Stephen Hendry resolveu dar uma treinada e passou para a semifinal. Ou seja, com showman ou sem showmen, os sete títulos de Hendry poderão falar muito mais alto na final que os dois de O'Sullivan. Este fim de semana vou ficar ligado para tentar conseguir ver alguma coisa pelo SoupCast, se alguém souber de outro meio de assistir me avise!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Salve Juá,
Quanto progresso! Das partidas lúdicas no Bar dos Malandro (no Cazeca) aos comentários pertinentes de campeonatos internacionais! Até fofoca envolvendo desventuras de players bad boys!
Di primero era muito mais simples, um matava as par o outro matava as ímpar, o jogo era castigado (daí dava para isnucá o oponente) e pronto.
Nesse esquema dava Bitão sempre...AHAHAHAHAHAHAHAH!
Dridri, organiza uma viagem pra nóis vê o Juá em Portugal e Bino em London...na primeira escala eu vou de vinho até a tampa e na segunda eu vou de ceva até os zóio!
Bitão, agora um homem das nações indígenas
Bitão
Dessas lembranças de bar dos Malandru, das Famía, setibolas castigadu e coisaitali surge a seguinte indagação: afinal, como é que a nossa máfia da Atlética não teve a idéia de bancar um mesão sete bolas nos corredores da Economia da UFU????? Bitão, já vou olhar biete nas aerolíneas juarinas prumódi bachá no velhomundo no segundo semestre. Causo contrário, daquiapouco o Juá se mete a toureiro nas España e nóis perde nosso herói curtido no Vasconcelos Montes, diparei com o bosque Jôn Quenidi!!!!! Juá, agora é nóis, eu é o Bitão, que corremu os riscu de sê deportadu dus purtuga... HAUAHUAHUUAUAUHAHUAUHUHAUHAUHAUH! Se cuida, Juá!!!!
Postar um comentário